Presidente da Republica efectua Visita de Trabalho ao MJACR

Data: 20/07/2017

O  Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, efectua amanhã, dia 19 de Julho de 2017, pelas 09:00 horas, uma visita de trabalho ao Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos.

Durante a visita, o Chefe do Estado moçambicano vai escalar o edifício-sede do Ministério, a 1ª Conservatória do Registo Civil da Cidade de Maputo, o Instituto de Patrocínio e Assistência Jurídica (IPAJ), a Imprensa Nacional de Moçambique, o Serviço Nacional Penitenciário e o Centro de Formação Jurídica e Judiciária.

Para além de se inteirar do funcionamento da instituição, o Presidente Nyusi irá igualmente dirigir o Conselho Consultivo Extraordinário do Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos.